BUSCADOR EVANGÉLICO

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna

Entre dois caminhos: escolha o seu
ENTRE DOIS CAMINHOS
Estamos vivendo um momento histórico para a humanidade. Chegamos ao ponto em que já não está sendo possível, para alguns, discernir entre ficção e realidade. Na mesma esteira seguem aqueles que já não conseguem discernir o certo do errado, pois tudo parece apenas uma questão de posicionamento filosófico. Também já não é possível, para muitos, discernir o que é sabedoria daquilo que é loucura.

O caos instalado
Tudo isso é o resultado da moldagem do pensamento global praticada pelos pensadores modernos e aprovada como meta da ONU para todos os povos, manipulando a opinião das massas e levando-as ao senso comum de tolerância e convivência. Os cursos de liderança nas igrejas evangélicas, diga-se de passagem, são ministrados com base nessas diretrizes e as transformarão em braço de ação social, quebrando seu principal ministério: o da evangelização e do ensino da Palavra de Deus. Através dessa moldagem de pensamento todas as barreiras serão destruídas e substituídas pelo pensamento global de paz e harmonia entre todos os povos, do qual o ecumenismo é o predecessor.  O caos filosófico resultante do embate entre a verdade e a mentira está estabelecendo um regime de loucura generalizada. Questões morais já são algo do passado e hoje tudo é permitido. Toda sorte de aberrações estão bombando nas mídias e o que é certo e verdadeiro são hoje apenas conjecturas, pois a verdade final é o resultado da média matemática entre o certo e o errado, entre o falso e verdadeiro, para que todos possam conviver em harmonia, mesmo tendo opiniões contrárias. Mas será possível chegar a esse consenso com base em técnicas de filosofia e utilizando métodos de manipulação de opiniões pela mídia global? 

O projeto da ONU e o empenho dos governos
Quando a ONU foi estabelecida após a segunda grande guerra mundial, sua  carta de constituição estabeleceu metas sugestivas. A primeira delas é que todos os povos devem chegar a uma convivência  pacífica e harmônica, baseada na tolerância total. Para isso a ONU trabalharia por identificar e destruir todos os pontos de conflito entre as nações e suas culturas. 
A visão da ONU sobre a Bíblia Sagrada
Um dos primeiros pontos identificados por ela como causador de divergências foi, pasmem, a Bíblia Sagrada. Justamente a Bíblia, na qual Deus ensina o homem em tudo que é bom, estabelecendo regras de conduta e de moral, de respeito e amor ao próximo,  é agora reputada como algo causador de divergências, que precisa ser removido da face da terra, para que a humanidade alcance a tão sonhada paz. 
Desvarios das Leis  
Essa visão da ONU explica a direção das políticas globais, onde enxurradas de projetos de lei antibíblicos e anticristãos esperam votação. São leis que pregam  o erro e a mentira, a promiscuidade, o fim da família e do casamento, a legalização do aborto, a institucionalização da prostituição, o estabelecimento do homossexualismo, a proteção dos bandidos e penalização dos cidadãos de bem. É isso que as leis estão nos ordenando: calem a boca, aceitem tudo e não manifestem oposição a nada. Em breve nós, cidadãos de bem, só teremos o direito de permanecer calados, porque tudo o que dissermos será usado nos tribunais contra nós mesmos. O direito à liberdade de expressão será extinto pela dualidade e pelos subterfúgios das novas leis.
Paz sem Deus!!! 
Estão dizendo novamente: Crucifica-o, crucifica-o - Lucas 23:21  Não queremos que este reine sobre nós! - Lucas 19:14 Esse posicionamento faz da ONU uma legítima defensora da operação do erro (saiba mais clicando aqui ) e um órgão antibíblico e anticristão. Não bastasse isso, ainda se deu ao luxo de traçar as metas para o futuro governo mundial, estabelecendo o perfil do homem ideal para governar o mundo. Nesse ponto ela se revelou realmente anticristã, pois a Bíblia Sagrada profetiza (a 20 séculos) sobre o primeiro governo mundial, que será estabelecido e dirigido pelo anticristo, o primeiro governante mundial, e que será  a encarnação de satanás. Com isso a ONU se revelou como órgão orientado e dirigido diabolicamente, oposta aos ensinamentos bíblicos e que visa conduzir a humanidade a romper definitivamente suas relações com o Deus bíblico, negando a fé e  buscando uma paz que jamais alcançarão sem desrespeitarem os planos do próprio Criador.  É a soberba dominando os que "se dizem sábios" e que pensam poder substituir a Bíblia Sagrada por filosofias de paz e convivência baseadas em idéias e ideais hipócritas.

Mudarão a verdade de Deus em mentira
Sabemos que a verdade não é uma questão somente de bom senso, mas de ordem moral e, principalmente, um conceito de ordem bíblica. As Escrituras Sagradas objetivam  ensinar o ser humano sobre tudo aquilo que é verdade diante de Deus, ao mesmo tempo em que nos informa sobre tudo o que, por Ele, é considerado abominação. Como disse Jesus, conhecendo o Evangelho estamos conhecendo a verdade: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará! -  João 8:32. Com o Evangelho, aprendemos que a verdade está em Jesus, Efésios 4:21. Também é pela Bíblia que tomamos conhecimento que Jesus é  ... o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. É a Bíblia que também explica que não há outro Salvador estabelecido e enviado por Deus além de Cristo: Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. - Jo. 10:8.  E, se a verdade é um conceito que só Deus pode estabelecer, quando mudamos o que Deus ensina e afirma, estamos mudando a verdade em mentira, e dando cumprimento à profecia: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25
Ao pisotear a Bíblia, estão pisoteando a verdade, ensinando mentiras e moldando no senso comum universal uma mente anticristã e diabólica, formando uma geração que amará a morte, a destruição e o caos. Chegarão exatamente ao ponto que o diabo quer e para isso trabalha, já que ele veio para "roubar, matar e destruir". É ele quem está moldando essa nova geração que está assumindo governos e dirigindo a humanidade para os sete piores anos de sua história: a Tribulação. Será uma geração que não respeitará os valores ensinados na Palavra de Deus como casamento, família, moral e bons costumes, amor e respeito ao próximo. Aprenderam  a nutrir um profundo desrepeito e desprezo a Deus, a Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada. Não bastasse s sociedade estar se degenerando a olhos vistos, essa perversão também chegou às igrejas que, em sua grande maioria, estão irremedialmente contaminadas por falsas doutrinas e heresias de perdição (sobre isso leia IGREJAS MUNDANIZADAS ).

Sábios ou loucos?
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. Romanos 1:22
Vemos que se cumpre em nossa geração mais essa profecia bíblica. Nela  Deus prediz que os que "se dizem" sábios tornariam-se "loucos" perante Deus. Ou seja, pessoas com grande acúmulo de sabedoria terrena  e que são reputados por sábios diante dos homens, estão galgando o patamar da loucura, segundo a sabedoria divina. As Escrituras Sagradas já haviam previsto que isso ocorreria no fim dos dias (sobre isso leia TEMPO DO FIM), através de um grande avanço na educação, nos revelando um tempo em que todos seriam "diplomados": ...amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3 . Todavia, esse tipo de "educação" está fazendo com que a humanidade se desvie das verdades divinas e cometa loucuras aos seus olhos, pois ...desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:4 
Sabedoria ou acúmulo de informação?
Logicamente podemos deduzir que a Bíblia trata esse tipo de educação humana como  mero acúmulo de informação inútil e mentirosa. É oposta  à educação que promove o conhecimento bíblico como forma de moldar o caráter e produzir crescimento espiritual, esse sim capaz de tornar o homem a imagem e semelhança de Deus, amando e respeitando ao próximo e respeitando os valores éticos e morais. Sob esse prisma vemos que a humanidade conduzida por correntes filosóficas antibíblicas  está se afastando cada vez mais de Deus. Abrançando mentiras está praticando loucuras perante Deus.

Condenação bíblica para os amantes da mentira
Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão.  Salmos 52:3
Quando deixamos de ter a Bíblia Sagrada como nossa autoridade máxima de fé, conduta e regra de convivência estamos amando o mal e falando a mentira. Se acreditamos que a política e os governos humanos poderão "salvar" a humanidade, estamos acreditando em mentiras. Sem Jesus,  nada podeis fazer.- João 15:5
Precisamos muito de Jesus nesse momento, mas poucos estão compreendendo essa necessidade. Nos  aproximamos rapidamente do fim da Igreja de Jesus, a Noiva de Cristo,  e o surgimento do anticristo, que conduzirá as nações à finalização caótica da história humana. Ao passo em que a humanidade abraça as mentiras diabólicas, é conduzida para longe de Deus e sela seu destino, pois escolheu e amou - como Eva -  o afastar-se de Deus, desprezando seu conselho: nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo. Hebreus 3:12


A geração diplomada, filosófica e descrente
As mentes modernas estão sendo moldadas no caminho da incredulidade. Com o crescente afastamento de Deus, a humanidade caminha para a instalação do caos social, evidenciado pelos crescentes aumentos nos índices de violência, drogas e crimes generalizados. O desrespeito à pessoa, às autoridades, à sociedade, aos bens e à propriedade são as principais manchetes diárias em todos os telejornais, denunciando que o afastamento entre Deus e os homens caminha a passos largos. Mesmo assim a sociedade continua acumulando estudo e informação, sem deixar espaço algum para Jesus Cristo e o Evangelho. Aí está a falha e o erro cometidos. É exatamente isso que estamos fazendo nesse século. Veja a profecia bíblica que mostra que o ensino da verdade seria desprezado, ao passo em que seria valorizado o estudo (doutores): Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3 Com isso a Bíblia não está dizendo que o "estudo" é pecado, mas que o pecado está em não abrirmos espaço para Deus trabalhar em nossas vidas e nos ensinar Suas verdades! Os doutores estão aí para falar apenas o que seus ouvidos querem ouvir. Por que não abrir os ouvidos para ouvir o que Deus tem a nos dizer sobre tudo isso? Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 11:15

Amando a mentira 
Já é possível notar os efeitos do amor humano pela mentira caracterizada nas falsas filosofias. A sociedade moderna está promovendo o fortalecimento da raça humana de uma forma até então nunca vista. Porém, esse fortalecimento é baseado na malícia e revela o quanto estão distanciados dos mais puros ensinamentos divinos: E encurvam a língua como se fosse o seu arco, para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade; porque avançam de malícia em malícia, e a mim não me conhecem, diz o SENHOR. Jeremias 9:3 - Note que a profecia está falando que o mundo avançará "de malícia em malícia", mostrando claramente que não só não conhecem como não querem conhecer a Deus. Já em outra profecia fica claro que a mesma humanidade conheceu a Deus através da pregação do Evangelho por 21 séculos, mesmo assim Jesus Cristo não conseguiu ser aclamado como Rei de nenhuma nação da terra:  ... tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Rm. 1:21 
O mundo jaz no maligno
Sem a direção de Jesus Cristo o mundo está em trevas e jaz no maligno. Está morto para Deus, na presença e sob a direção do diabo: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19. Enquanto a Igreja de Jesus está na luz produzida pelo Evangelho, o mundo amou tanto a mentira que tem estabelecido os seus ídolos feitos de pau, gesso, pedra e ouro, como seus "deuses" nacionais. 
Novo céu e Nova terra
São 21 séculos em que Jesus Cristo tem se tornado Rei de alguns, mas não de todos. Esses "alguns" são os que prezam o Evangelho como a verdade divina para salvação de todos os homens. Porém, todos os homens não serão salvos, mas apenas aqueles que receberam a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e aceitaram viver suas vidas na verdade que liberta (a Palavra de Deus), no caminho estreito que conduz à vida eterna. Desse povo Deus fará uma nação santa, que herdará não só a vida eterna, mas novo céu e nova terra, onde habita a Justiça divina. Dessas promessas a humanidade se afastou por completo, principalmente neste século,  e caminha para a destruição na Grande Tribulação.

Igrejas mundanizadas e corrompidas
O processo de degeneração espiritual pelo qual passou Israel chegou a todas as igrejas modernas, onde se fala mentiras como se fossem "palavra de Deus" e onde o sacerdócio trabalha não pela salvação das almas, mas pelo amor ao lucro e ao poder eclesiástico: Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? Jeremias 5:31
Ora, se as pessoas assim o desejam, o que pode Deus fazer? Osa entregou à própria sorte e colherão o fruto das suas escolhas.



Ai daqueles que ao mal chamam bem
O rei Salomão ressalta o hábito interesseiro que norteia grande parte das pessoas e se agravou demasiadamente em nossos dias, evidenciando o caráter mesquinho que predomina no ser humano quando ele torce o bom em mau e o mau em bom, por simples interesse pessoal: Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!- Is. 5:20   

Ai daqueles que ao bem chamam mal
Salomão fala sobre o momento em que mudamos o que é bom em coisa ruim, má. Isso se cumpre em nossos dias, quando a Bíblia Sagrada é, por muitos, desprezada e tida, até mesmo pela ONU, como algo ruim, que deve ser eliminado do mundo, para que haja consenso e tolerância entre os homens. Continuem chamando de mal aquilo que é bom. Chamem a Bíblia Sagrada de má, trabalhem por removê-la da sociedade e da terra, perseguindo aos pequeninos que nEla crêem. Façam leis que impeçam os crentes de anunciar a verdade de Deus contida nas Escrituras Sagradas e sepultem o Evangelho, negando a Jesus Cristo como Salvador. Estão sepultando sua única esperança de Salvação. Não esperem da ONU, dos filósofos, dos sociólogos ou do anticristo uma solução real para a sociedade moderna. O afastamento da criação em relação ao seu Criador conduzirá a humanidade ao caos. E isto está se revelando em todos os níveis da sociedade moderna, que mostra amar a mentira e não a verdade e, por isso, a corrupção e a violência crescem, as drogas aprisionam, e o desespero pela falta de segurança assombra. É o preço pago pelo desprezo aos conselhos divinos.
Leia a Bíblia Sagrada, conheça Jesus Cristo como o Messias enviado com o projeto para nossa salvação. Venha para Jesus Cristo, seguindo o Evangelho você garante seu lugar no Reino de Deus. Somente Jesus Cristo tem poder para salvá-lo dessa geração incrédula e perversa. 

Solução divina
Saiba que esse mundo -como está- não tem futuro para Deus, pois não aceita  e não concorda com seus planos. Sabedor de todas as coisas, vendo isso os abandonou para que sigam seus próprios caminhos. Mas o Evangelho nos informa que Ele já providenciou novos céus e nova terra onde entrarão apenas os seus escolhidos, que foram moldados pela verdade das Escrituras Sagradas, contidas no Evangelho de Cristo.

Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Venha para Jesus Cristo enquanto a Igreja está na terra e o Evangelho ainda pode salvá-lo. Na Grande Tribulação não haverá essa facilidade, antes, para alcançar o perdão e a misercórdia de Deus, todos deverão se "opor" ao anticristo e expor diante dele e de toda a sociedade sua escolha, rejeitando a marca da besta e  pagando por isso com sua própria vida. Para quê deixar chegar a esse ponto, se Jesus Cristo hoje te lembra que ele mesmo já deu a vida dEle na Cruz do Calvário para salvar a sua. Deixa Jesus cuidar das coisas que te fazem infeliz, encher seu coração de gôzo e louvor...





Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.
Leia a Revista Cultura Evangélica - 1ª Edição
Em inovador formato
eletrônico EXPERIMENTE CLICANDO AQUI
>>>>>>VOLTAR PARA HOME


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!! Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Que este ministério seja uma bênção em sua vida. “Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

www.wagnercipriano.blogspot.com/


http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/

http://biblioteca-evangelica.blogspot.com/

www.portalshekinah.blogspot.com/

www.hinariocristao.blogspot.com/

www.expressaoevangelica.blogspot.com/

http://nomes-biblicos.blogspot.com/

http://buscadorevangelico.blogspot.com/

http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com/

www.consumacaodostempos.blogspot.com/

http://livrosgratisempdf.blogspot.com/

http://naturezaemcaos.blogspot.com/

http://expressmedianews.blogspot.com/

http://bibliaseletronicas.blogspot.com/

http://holybibles.blogspot.com/

http://eletronicbibles.blogspot.com/

http://igrejanoivadecristo.blogspot.com/


Contato:
culturaevangelica@gmail.com

apocalipse apostasia arrebatamento edificação espiritual Tempo do Fim doutrina bíblica fim da igreja despertamento evangelização ecumenismo grande tribulação governo mundial mistérios bíblicos revelações bíblicas Noiva de Cristo anticristo falsas doutrinas Israel apostasia final doutrina fim dos dias meditação bíblica sinais dos tempos Fim dos Tempos contendas na igreja deixados para trás estudo bíblico globalização rainha das religiões Crise Financeira Mundial Direito de Israel Discipulado ORU Palavra de Deus Posts Comentados Tribulação apóstata avivamento cultura evangélica igreja evangélica religiões unidas salvação Alertas Bíblicos Combate a Falsas Doutrinas Gogue e Magogue Grande Meretriz Jesus Cristo brigas na igreja comunhão comunidade global contendas evangelho da ilusão evangelho de poder falsos mestres igreja apostólica juízo divino luta espiritual marca da besta mistérios ocultos operação do erro rapto da igreja reino mundial religião mundial revelação 666 Alerta aos Pastores Biblia Sagrada X Ciência Caos Social Catolicismo Ciência Evangelismo Evangelista Falsas Religiões Fim do Mundo Homofobia Homossexualidade ICAR Liberdade Cristã Oriente Médio Pastortos Perversão das Leis Queda Espiritual Salvação X Condenação Separação e Santidade Sol da Justiça Terra Prometida Todas as Mensagens Vaticano Volta de Jesus aquecimento global babel batalha na fé besta biochip caixa de ofertas calvário confissão contribuição evangélica controle total corpo da besta correção dos filhos denominação despertar dia do juízo ecumênico edificação escolha evangelho filhos de Deus grande babilônia idólatra igrejas corrompidas igrejas evangélicas igrejas evangélicas brasileiras intrigas lúcifer meditação microchip mistérios nova era obra de Deus oferta palácio das religiões paz e segurança plano divino rebelião reino de Deus salva sentença divina sinais proféticos site evangélico torre de babel vencendo o inimigo vencendo o maligno água da vida ùnica Igreja 10 mandamentos 3ª Guerra Mundial 7º Rei Vaticano 8º Rei A Lei e a Graça Agricultor Anonymous Apostasia Evangélica Ateísmo Babilônia Religiosa Bíblia X Apostasia Bíblia X Clima Bíblias Adulteradas Bíblias Corrompidas CMI Calendário Maia Clima Conflito Árabe-Israelense Conselhos Bíblicos Crise Degeneração Disciplina Discordância Doações Domínio Próprio Doutrina da Salvação Doutrinas Duplo Ministério de Cristo Dízimos Egito Elias Escândalos Espírito Santo Estado Islâmico Estudos e Pesquisas Evangelho Social Falso Profeta Falsos Apóstolos Falsos Ministros Foco cristão Heresias História da Bíblia Home ISIS Igreja Mundial Igreja Mundial Unificada Inquisição Ecumênica Internacional Irã Islamismo Islã Judaismo Juízo Final Laodicéia Legalismo Liturgia Judaizante Meio Ambiente Mentiras Meretriz Romana Ministério Missão Moisés Mordaça Gay NASA Natureza Nisto Cremos Nossa Praia Nosso Sol Notícias de Israel Nova Aliança Nova Reforma Protestante O Pecado de Israel ONU. Verdade X Mentira Ofertas e Doações Papa Francisco Papas Pecados da Língua Pesquisas Pilatos Profecias Profecias Maias Promessas Divinas Propósitos Reforma Restauração de Israel Richard Dawkins Sai Dela Salvação na Tribulação Santificação Servos Sinal dos Tempos Teologia Gay Teologia da Prosperidade Teologia da Substituição Terrorismo Vencendo o Pecado Versões da Bíblia Videira Verdadeira Vídeo Vídeos Youtube alerta bíblico amantes do mundo ambiente anjos anjos caídos antigo testamento apóstolos armagedon ateus batismo bênção bíblia bíblia sagrada bússola caminho estreito carl sanders castigo chip chips colaboradores comportamento anticristão confusões correção corrupção doutrinária curiosidades curiosidades bíblicas céu deuteronômio dialética hegeliana diapraz dominionismo cristão dormentes dízimo espada de dois gumes evangélico evangélico-ecumênico falsos cristos família fé evangélica homicida igreja moderna implante inimigos da Cruz lei mosaica lideranças evangélicas livre arbítrio lâmpadas acesas mahdi maldição maligno marca na fronte marca na testa martelo de Deus mensagens mercenário messias muçulmano microchips morte espiritual nicodemos obra do diabo oferta alçada ofertante pai da mentira paraíso pecador peregrino porta estreita religiões anticristãs relâmpago restauração revista eletrônica sai de povo meu sentença de Cristo sete montanhas de influência cultural sinais e maravilhas sono sono espiritual sumiço da igreja século 21 tatuagem eletrônica testemunho verichip vida e morte vida eterna virgens prudentes ÍNDICE ódios